segunda-feira, 3 de setembro de 2007

CHAPA NOVOS RUMOS ELEITA! VITÓRIA DA GEOGRAFIA!



A chapa Novos Rumos fora eleita sob bandeiras unificadas de luta pelo curso e por sua massa estudantil. Mas é necessário que ressaltemos a importância da mobilização contínua de companheiros em busca de um curso mais revigorado e de um Diretório Acadêmico com a cara e o jeito dos estudantes

Companheiros de lutas e camaradas do curso de Geografia, temos o prazer de informar-lhes de primeira mão a eleição da chapa Novos Rumos foi eleita com mais de 90% dos votos válidos.

Uma vitória não somente dos companheiros que lutaram de forma ativa na construção do "Movimento Pró-DA Geográfico", mas de todos os camaradas que anseiam por melhorias no curso de Geografia!

Mais uma vez demonstramos nossa coesão sob bandeira unificada, sob o espectro de uma nova era para o nosso curso. Esta vitória foi acompanhada de perto pelo companheiro Rodrigo, que é 1º secretário da UEE-SP e pela companheira Patrícia do DCE da UNITAU, que nos respaldaram desde o início da luta por um curso mais ativo e por um novo movimento estudantil taubateano capaz de abarcar os nossos anseios.

A Geografia provou que é possível renascer a mobilização de massas com a aproximação da organização estudantil dos alunos, servindo de exemplo aos cursos de toda a Universidade de Taubaté que desejam o mesmo desenvolver. A chapa Novos Rumos tem a força para mudar a situação caótica que tanto flagelou nosso curso, principalmente pelo imobilismo e pela falta de incentivo provocado nos últimos anos por situações adversas, e que a partir de hoje obtivemos a opção de transpor.

Hoje a soberania de nosso curso foi garantida, mas é necessária a construção de bases fortalecidas para continuidade do desenvolvimento de um curso de Geografia mais próximo do que desejamos, para isto ressaltamos a participação contínua e ativa das massas estudantis neste processo.

Agradecemos aos sonhos depositados na urna de votação, para eleição de uma direção com ideais e lutas revigoradas, sob a bandeira de defesa do estudante de Geografia. Para que também possamos abarcar todos os sonhos, todas as esperanças e todas as lutas são necessárias participações ativas das massas, que mais uma vez, ratificou esta mudança. Cobremos por transparência nesta gestão, mobilizemos ao máximo para garantia de nossa voz em meio as importantes decisões que digam respeito de nosso curso.

Nossa tarefa de garantia de mudanças não termina no pleito, mas apenas iniciamos o processo da construção da nossa cidadania como estudantes. Até as próximas conquistas camaradas!

Parabéns a chapa Novos Rumos!

Parabéns estudantes!

Parabéns ao curso de Geografia!

Nenhum comentário: